O portal que partilha os seus rendimentos

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Bolsa de Permutas Remax


Agora, já não precisa de vender a sua casa para poder mudar. Coloque a sua casa na “Bolsa de Permutas RE/MAX”, onde terá a oportunidade de trocar a sua casa com milhares de clientes que procuram o mesmo.


A Bolsa de Permutas RE/MAX é um segundo canal de venda onde poderá comercializar o seu imóvel sem impedir o processo “normal” de venda.
 

 
Quais os benefícios de colocar o seu imóvel na Bolsa de Permutas RE/MAX?


  1. Multiplica a possibilidade de permutar o seu imóvel. Na Bolsa de Permutas RE/MAX terá milhares de clientes que querem permutar consigo.
  2. Resolve o problema “Para comprar, tenho que vender primeiro”. Mais segurança, tranquilidade e menos dúvidas pois a permuta é um processo simples.
  3. Poupança nos impostos: o IMT a pagar será só pelas diferenças de valor dos imóveis.
  4.  A Bolsa de Permutas RE/MAX será promovida através de uma campanha de publicidade presente de meios eficientes (Rádio, Televisão, Imprensa e Multibancos). Assim, o seu imóvel terá mais possibilidades de ser permutado.
  5. Beneficia de um sistema tecnológico que vai “casar” as necessidades dos nossos clientes, ou seja, basta colocar o seu imóvel na Bolsa de Permutas RE/MAX e o nosso sistema encontrará um cliente que queira permutar consigo.
  6. Beneficia do máximo profissionalismo dos nossos agentes que irão procurar por si e para si um imóvel que se adeqúe às suas necessidades. 

Why Use RE/MAX Partners?


Deciding to sell or buy a home is a big step. To make sure it's a step in the right direction, choose the person best qualified to handle your real estate needs: a RE/MAX Sales Associate.

Averaging three times the production and more advanced industry education than other agents, RE/MAX Associates are truly "The Real Estate Leaders®" in quality customer service. Customer satisfaction is reflected in their high, industry-leading rate of repeat and referral business.

Affiliation with the global RE/MAX network provides Associates with multiple competitive advantages in serving your real estate needs. From national television advertising to personal advertising controlled by Associates, RE/MAX enjoys brand-name recognition worldwide.

Belonging to the real estate network with the most market presence and market share, RE/MAX Associates have the most to offer you.

So, take a step in the right direction. Choose RE/MAX.

Onde nos Encontra

The RE/MAX franchise network is a global real estate system operating in over 70 countries with independently owned offices and Sales Associates who lead the industry in professional designations, experience and production while providing real estate services in residential, commercial, referral, relocation, and asset management. For more information visit http://www.remax.pt/ or send an Email to lleitao@remax.pt

Elvis Presley Painting with Cheese Puffs on Velvet - Cheesy Art in Cheetos

Animator vs. Animation II (original)

Animator vs. Animation (original)

Licenciados são mais afectados pela subida do desemprego


Mais de 510 mil desempregados já recorreram aos centros de emprego para entrar no mercado de trabalho. Mais de um terço da subida do desemprego em Setembro fez-se à custa de licenciados.

O número total de desempregados aumentou, em Setembro, mais 8.693 desempregados para atingir os 510 mil. A subida, em si, não surpreende, dada a degradação que se sente desde o início do ano no mercado laboral, mas tem um toque "exótico": desta vez, a maior parte do contingente vem dos sectores mais qualificados.

Os dados do Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP), publicados na sexta-feira, não deixam, a esse respeito, margem para dúvidas: do aumento total do desemprego, mais de um terço (34,9%), ficou a dever-se a funções que exigem melhores qualificações: especialistas de física, matemática, química e saúde, e docentes do ensino secundário e superior.

Fonte: Economico

Forte procura vai colocar petróleo nos 85 dólares

O Goldman Sachs acredita que a "robusta" procura de combustíveis na China vai impulsionar os preços do petróleo, que deverão atingir os 85 dólares por barril no final do ano.

"A procura de petróleo na China comanda o processo e os EUA surgem logo a seguir", defendem os analistas do Goldman numa nota de análise divulgada hoje, na qual referem acreditar na recuperação do consumo de petróleo nos mercados emergentes, o que vai impulsionar os preços do crude.

As necessidades de produtos refinados na China, o segundo maior consumidor de energia do mundo, aumentaram em 600 mil barris por dia no terceiro trimestre do ano, isto pelo facto de a economia do país ter crescido 8,9% entre Julho e Setembro, explicam os mesmos peritos.

O Goldman Sachs estima que o barril de petróleo vai chegar aos 82,50 dólares ainda neste trimestre e rondará, em média, os 110 dólares em 2010, defendendo que os "fundamentais seguem na direcção correcta", mesmo apesar da procura nos EUA continuar fraca.

O contrato de Novembro do West Texas Intermediate, petróleo de referência nos Estados Unidos, negociava hoje a perder 0,52% para 80,08 dólares o barril em Nova Iorque, enquanto o ‘brent’, a referência para as importações portuguesas, recuava 0,42% para os 78,59 dólares em Londres. Esta é a terceira sessão consecutiva de perdas, depois de na passada quarta-feira os preços do petróleo terem tocado máximos de um ano.


Fonte: Economico

Euribor a três meses é a única a subir

As maturidades europeias registaram hoje uma evolução mista, com o prazo mais usado nos empréstimos às empresas em Portugal a subir pela primeira vez em dez sessões.

A Euribor a seis meses, a mais usada nos créditos à habitação em Portugal, desceu para 1,017%, enquanto a taxa a doze meses recuou para os 1,251%. Já a maturidade a três meses, a mais usada nos empréstimos às empresas, subiu para 0,731%.

As Euribor costumam seguir a taxa de juro de referência do Banco Central Europeu (BCE) e influenciam directamente a prestação da casa das famílias e o custo dos empréstimos dos bancos às empresas.


Fonte: Economico

Euro em novo máximo com sinais de retoma

A moeda única está em alta face ao dólar e negocia em novos máximos de 14 meses, impulsionada pela subida das bolsas asiáticas e pelos sinais de recuperação da economia mundial.

Às 9h05 o euro negociava a valer 1,504 dólares, depois de já ter atingido os 1,506 dólares durante a madrugada, estando nos valores mais elevados desde Agosto do ano passado.

Os especialistas explicam que a moeda única está a beneficiar com o avanço das bolsas asiáticas e com os sinais de retoma na economia global, factores que estão a reduzir o apetite dos investidores pelo dólar, considerado um investimento de refúgio em época de crise.

Amanhã serão conhecidos os indicadores relativos à confiança dos consumidores franceses e norte-americanos, e os economistas contactados pela Bloomberg esperam que tenha aumentado em ambos os casos em Outubro.


Fonte: Economico

A vida na Microsoft

Transgenicos