O portal que partilha os seus rendimentos

terça-feira, 27 de outubro de 2009

APARTAMENTO T3 - CASCAIS


Condomínio Villa Gandarinha, Cascais Excelente apartamento T3 ( originalmente um T4 ), com 220 m2, inserido no conhecido condomínio privado Villa Gandarinha. Óptimos acabamentos, áreas bem distribuídas e muita luminosidade são algumas das características que privilegiam este imóvel. Fantástico terraço circundante com 267 m2 + logradouro c/ piscina privada e a melhor orientação solar fazem deste apartamento um exclusivo para quem procura qualidade de vida. Muito bem localizado ( entre centro de Cascais e Guincho ), este apartamento conta com todas as comodidades que o condomínio oferece e também com bastante privacidade e sossego. Arrecadação e 3 lugares de parqueamento, aquecimento central, vídeo-porteiro e estores automáticos.










Para mais informações contacte:
Luís Leitão
Telm: 914013100/933770001
Email: lleitao@remax.pt

Juro dos certificados de aforro cai 80% num ano

A rendibilidade dos certificados de aforro vai voltar a cair em Novembro para 0,875%, o valor mais baixo de sempre. Num ano o juro deste instrumento de poupança desceu 80%.
Os cálculos não deixam margem para dúvidas. Novembro será o mês em que os certificados de aforro vão pagar o juro mais baixo de sempre, um cenário que se deve à queda continuada das taxas euribor.
Isto porque o cálculo da rendibilidade deste instrumento de poupança tem como referencial a Euribor a três meses, que tem caído quase sem parar desde o início da crise financeira.
Desde Outubro do ano passado que o juro dos certificados de aforro não sobe. Nessa altura, este instrumento de poupança, um dos preferidos dos portugueses, remunerava os aforradores em 4,011%. Isto significa que nos últimos 12 meses a rendibilidade dos certificados derrapou 78,18%.
Neste período, os juros só subiram por uma vez, em Março, quando o Governo introduziu novas regras para os certificados com o objectivo de tornar este instrumento de poupança mais atractivo.
A par da queda dos juros, assiste-se a uma fuga constante dos aforradores. Em Setembro, por exemplo, os portugueses retiraram 51 milhões de euros dos certificados de aforro, uma das formas de financiamento do Estado.

Europcar aposta no aluguer de carros eléctricos em 2010


A Europcar Portugal anunciou hoje que a empresa vai apostar no aluguer de automóveis eléctricos no final do próximo ano e que espera alcançar uma quota de mercado de 20% neste segmento a médio-prazo.
"Vamos ser pioneiros nesta área e iremos pôr à disposição dos nossos clientes na nossa frota, no final de 2010, carros eléctricos (entre 200 a 300 unidades), que terão custos de aluguer semelhantes aos actuais", avançou o director-geral da empresa, Paulo Moura, à "Lusa".
"Esperamos que os veículos eléctricos atinjam 20% da quota de mercado, o que torna este segmento muito interessante", acrescentou o mesmo responsável.
Esta aposta surge no âmbito de um acordo celebrado entre a Europcar Portugal e a Nissan para os automóveis eléctricos.
A Europcar Portugal também revelou hoje que espera terminar o ano com um nível de facturação na ordem dos 68 milhões de euros, em linha com 2008.


Fonte: Economico

O que um Agente RE/MAX faz pela venda da sua casa

Serviço RE/MAX a clientes

Did You Know? The RE/MAX Edition 2.0



Stand Up RE/MAX

2008 1ª Parte


2008 2ª Parte


2009

Gripe A: homem morreu 12 horas depois de ser vacinado


A agência sueca do medicamento está a investigar a morte de um homem doze horas depois de ter sido vacinado contra a gripe A, apesar de até agora não ter sido estabelecida uma relação causa-efeito, diz a Lusa.

Gripe A já matou cinco mil pessoas

Num primeiro relatório publicado no seu site na Internet sobre as reacções adversas da vacina Pandemrix (GSK) registadas na Suécia, a agência do medicamento refere cerca de 100 casos, dos quais seis avaliados como graves, um dos quais resultou numa morte. O homem padecia de aterosclerose grave, o que lhe provocava sérios problemas no funcionamento dos órgãos.A vítima sofreu uma dor de peito antes de morrer.


A autópsia revelou que o homem tinha aterosclerose generalizada, incluindo nas artérias coronárias e sinais de vários enfartes do miocárdio sofridos anteriormente.

O caso está a ser investigado, mas de acordo com as informações recolhidas até agora pela agência sueca não há uma associação entre a vacinação e a causa de morte.
Esta entidade conclui que, em geral, os idosos e os doentes com factores de risco têm um risco acrescido de desenvolver complicações da sua doença, o que pode ser ocasionalmente associado à vacinação, sem que haja uma relação de causalidade provada.

DGS critica receio dos enfermeiros em serem vacinados
Os restantes cinco casos relatados, em que a ligação com a vacina é considerada possível ou provável, prendem-se com sintomas como tonturas e comichões, pressão no peito, dificuldades respiratórias e inchaço na face ou nos pés. Todos estes doentes tiveram tratamento no hospital com cortisona e ou adrenalina e anti-histamínicos.
Na Suécia foram distribuídas mais de 500 mil doses, mas ainda não foram contabilizadas as que foram administradas desde que começou a campanha de vacinação, a 16 de Outubro.
Os primeiros grupos a serem vacinados são os profissionais de saúde, idosos (que não estão incluídos nos grupos prioritários de vacinação em Portugal), doentes crónicos e mulheres grávidas.
Contactado pela Lusa, o porta-voz da autoridade nacional do medicamento portuguesa, Carlos Pires, informou que até ao momento o Infarmed não recebeu qualquer notificação deste caso.
Por seu turno, a directora de comunicação da Glaxo SmithKline, que produz a vacina Pandemrix, confirmou à Lusa este caso, sublinhando que o laboratório, em colaboração com as autoridades de saúde suecas, está a «monotorizar toda a evolução da vacinação».
A vacina Pandermix vai começar a ser administrada em Portugal na segunda-feira, sendo os grupos prioritários os profissionais de saúde, profissionais que desempenham funções essenciais ao normal funcionamento da sociedade e grávidas do segundo e terceiro trimestres de gestação com patologias associadas.


Por ca os enfermeiros da Linha de Saúde 24 recusam a vacina


A maioria dos enfermeiros que trabalha na Linha de Saúde 24, em Lisboa, recusa ser vacinada contra a Gripe A, por considerar que a vacina não foi suficientemente testada, apesar de as autoridades garantirem a sua qualidade, noticia a «TSF».

O pessoal de saúde integra o grupo prioritário para receber a vacina, mas a maior parte destes mais de 200 enfermeiros não quer.
A Direcção-geral de Saúde refere que a vacina contra o H1N1 é eficaz e segura.
Os grupos prioritários começam a receber a vacina, a partir da próxima segunda-feira.

Euribor cedem em todos os prazos


As taxas Euribor recuaram hoje em todos os prazos. O indexante a três meses foi o que mais desceu.
A Euribor a seis meses, a mais usada nos créditos à habitação em Portugal, desceu para 1,013%, enquanto a taxa a doze meses recuou para 1,246%. Já a maturidade a três meses, a mais usada nos empréstimos às empresas, recuou para 0,728%.
As Euribor costumam seguir a taxa de juro de referência do Banco Central Europeu (BCE) e influenciam derectamente a prestação da casa das famílias e o custo dos empréstimos dos bancos às empresas.

Apple responde à Microsoft com campanha publicitária



O sector das telecomunicações está ao rubro. HTC e Verizon também já apresentaram as novidades.
O arranque do tempo frio marcou o aquecimento das campanhas publicitárias nas telecomunicações, que estão a chegar ao ponto de ebulição. No dia do lançamento do novo Windows 7, da Microsoft, a Apple ripostou com uma nova campanha publicitária a incitar à compra de computadores Mac.
O relançamento da campanha premiada "Get a Mac" não surgiu de forma inocente, como garante o analista Joe Wilcox. "Não há absolutamente nada de coincidência no facto de a Apple ter escolhido a data de hoje [dia 20 de Outubro] para lançar novos produtos. É o primeiro grande ataque de marketing contra a Microsoft, o Windows 7 e toda a indústria do PC. Foi uma jogada ousada, que explora uma posição de força contra uma indústria enfraquecida pelos ‘netbooks' baratos e de baixa margem de lucro", disse Wilcox em declarações ao ‘site' Betanews.