O portal que partilha os seus rendimentos

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Expansão do Guimarães Shopping 100% comercializada

A expansão do GuimarãesShopping, que acaba de ser inaugurado, tem 100% de área colocada, de acordo com a Sonae Sierra, promotora do projecto.


Com um investimento de 15,2 milhões de euros, o centro comercial viu a sua área bruta locável aumentada em 4.000 m², totalizando 31.500 m². O Guimarães Shopping dispõe agora de 113 lojas, o que representa um reforço da variedade da oferta com 14 novas marcas e 6 novos restaurantes. Já está aberta ao público a nova praça da alimentação que contará com um total de 16 espaços de restauração. Este novo espaço terá, entre outras insígnias, a Vitaminas, Quasi Pronti, Aki há Sopas, McDonald’s, Pizza Hut, Docelândia e o Miki Gourmet, um novo conceito de sushi a abrir brevemente. Entre as novas marcas do GuimarãeShopping destaca-se a FNAC – a grande novidade na cidade –, com abertura prevista para Novembro, e que se vem juntar ao Modelo Continente Hipermercado, C&A, Sportzone, Worten cinemas Castello Lopes, Massimo Dutti, Salsa, Pull&Bear, Multiopticas, Springfield, Mango, Perfumes & Companhia, Benetton entre outras. Recorde-se que o projecto de expansão arrancou em Março deste ano, e teve como objectivo a revitalização do GuimarãeShopping, assinalando os 14 anos de existência deste centro. O sucesso da comercialização das novas lojas atesta as reconhecidas qualidades e o êxito comercial deste centro, como demonstrado nas suas 8,8 milhões de visitas anuais, e num volume de vendas anual que ascende a 52,4 milhões de euros. Este processo de expansão permitiu ainda a criação de 290 novos postos de trabalho, a somar aos 1018 já existentes.

Sem comentários: