O portal que partilha os seus rendimentos

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Apple responde à Microsoft com campanha publicitária



O sector das telecomunicações está ao rubro. HTC e Verizon também já apresentaram as novidades.
O arranque do tempo frio marcou o aquecimento das campanhas publicitárias nas telecomunicações, que estão a chegar ao ponto de ebulição. No dia do lançamento do novo Windows 7, da Microsoft, a Apple ripostou com uma nova campanha publicitária a incitar à compra de computadores Mac.
O relançamento da campanha premiada "Get a Mac" não surgiu de forma inocente, como garante o analista Joe Wilcox. "Não há absolutamente nada de coincidência no facto de a Apple ter escolhido a data de hoje [dia 20 de Outubro] para lançar novos produtos. É o primeiro grande ataque de marketing contra a Microsoft, o Windows 7 e toda a indústria do PC. Foi uma jogada ousada, que explora uma posição de força contra uma indústria enfraquecida pelos ‘netbooks' baratos e de baixa margem de lucro", disse Wilcox em declarações ao ‘site' Betanews.

Sem comentários: