A RE/MAX prevê fechar o ano com um total de 30 mil transacções realizadas em Portugal, mais 30% que no ano passado, e um volume de negócios de 1500 milhões de euros, ou mais 25% do que no ano anterior, disse Manuel Alvarez, presidente executivo da empresa, em comunicado.
Estas previsões têm por base os resultados atingidos até ao momento. O responsável da RE/MAX justifica o seu optimismo com o mercado que "está a retomar o dinamismo com uma maior abertura na concessão de crédito". 2010 "será o ano da retoma do sector" e a marca espera reforçar a presença no mercado nacional e "alcançar 20% do mercado de mediação em Portugal", sublinha.
Esta semana rede imobiliária anunciou que o número de transacções realizadas aumentou, em média, 36% ao mês no terceiro trimestre de 2009, face aos valores registados no ano transacto. No mês de Setembro, o crescimento foi ainda mais acentuado tendo adicionado 48% ao volume de transacções atingido no período homólogo. Em Julho o número de transacções aumentou 20% e em Agosto 40%. Os números de Outubro revelam que as transacções aumentaram 38% face ao mês homólogo.
A RE/MAX tem actualmente 214 agências e 2700 agentes associados. Em 2008, a RE/MAX mediou 22 mil transacções que representam um volume de negócios de 1,2 mil milhões de euros.
Até ao final do ano pretende abrir mais cinco agências e fechar 2009 com uma rede de 219 lojas.
A empresa vai também reforçar a aposta no segmento de luxo que deverá, em 2010, representar 20% do volume total de negócios da empresa e 5% do número total de transacções realizadas. A RE/MAX lançou recentemente a submarca RE/MAX Collection, para o segmento de luxo, que integra 50 agentes especializados. Até ao final do ano deverão ser mais de 100.
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário